Pages

28 de nov. de 2010

EU AMO O RIO DE JANEIRO

Cada dia que passa eu me sinto mais em casa, agora comeco a entender pq as pessoas não voltam para o Brasil depois de passar uma temporada em Sydney. A tranquilidade, a paz tão sonhada, os parques, criancas brincando, ruas limpas, o andar despreocupado, clima agradável, a interseção de culturas, e ao mesmo tempo todas as atrações e entertenimento de uma cidade grande com aprox. 4,28 milhões de pessoas.

Gostaria que todas as pessoas tivessem a oportunidade de estar em um país como este pelo menos uma vez na vida, acredito que seria uma forma de disseminar o "correto", de abrir a mente para o que no Brasil acreditamos ser uma utopia, a paz.

Estou feliz com algumas notícias de acontecimentos no RJ, maravilhoso ver as forcas unidas contra o mal, contra o corrupto, contra o próprio sistema, mesmo que isto seja momentâneo. Resolvi aderir a campanha "Eu amo Rio", para que um dia não necessitemos viajar para encontrar a PAZ.

http://www.facebook.com/AmoRiodeJaneiro

2 comentários:

  1. Carol, agora eu acredito e espero que não seja momentaneo. As autoridades não podem recuar. Lógico que continuara o tráfico, mas menos armado e com receio das forças armadas.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Rio...
    Eu amo você!!!

    ResponderExcluir