Pages

7 de nov. de 2010

Escolinha e Animais...

1o Dia na Escola !!! (Flashback)

Quero dividir a minha felicidade, fiz o teste para saber qual seria meu nível, minha expectativa
era pessimista já que o inglês aqui, como eu já havia comentado, é um dialeto no mínimo estranho e meu inglês não é lá dos melhores...
Após o teste escrito e oral veio a minha surpresa, o diretor estava na dúvida se me colocava no Upper-intermediate ou no Advanced!!! Na boa, fiquei sem palavras...Ele conversou comigo sobre a possibilidade de daqui a um tempo eu ir para o Business ou para outros intensivos. Mexeu com o meu heart.... sz

A infra-estrutura e localização da escola é ótima, uma das recepcionistas é brasileira, e até agora não encontrei nenhum estudante brasileiro, por enquanto eu recomendo!!! Ability Education

Ahhh algo que eu esqueci de comentar, galera as pessoas amammmm o Brasil, todos que descobrem que eu sou brasileira vem elogiar nosso país!!! Embora eu saiba de todos os problemas estou realmente orgulhosa
E para finalizar o blábláblá rs* visitei um parque, não é imperdível mas interessante, Wildlife.
Comprei por 49 dólares (choreiiii) um pacote de 4 parques, Sydney Aquarium, Wildlife, Manly Oceanworld e Sydney Tower.

Canguru

Tartaruga

Crocodilinhos

Coalas obs: 12 dólares para tirar uma foto com o Coala, faça me rir!!
XoXooo, Em breve colocarei todas as fotos no Picasa!
Léo, Ny e Betinha parabéns!!! Hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!

5 comentários:

  1. Eeeee \o/
    muito obrigadaaaa

    amei o parque ;p

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor... até que enfim novidades!!! Já que está impossível a gente se falar no skype, só assim para eu saber as novidades!!! Eu já tinha dito sobre seu ingles varias vezes, mas como sempre você não liga pra minha opinião!!! 12 dolares um fotinho?!?! ainda bem que vc nao tirou, senão acharia estranho!!! Por favor, tenta me mandar uma msg quando entrar no skype, to com mtga mta mta saudade de vc amor!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. o melhor do post foi os 12 dolares pela foto com coala! uahuahuhauhauahuahuahuahuahuahuahau mto mao de vaca! coalinha taaaaaaaaaaaaao lindoo!
    to mto orgulhosa de vc amiga! Mto bom a gente se surpreender com coisas boaaaas!
    mta sorte ai e estuda mto pra chegar aki "arrebentando a boca do balão" (tipo minha vó)

    ResponderExcluir
  4. Ah cabeçãooooooo tinha duvidas que cairia em um nível avançado!?
    Eu tinha certeza que isso ia acontecer hahhaah

    Curta bastante amei as fotos!!

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Caroll,
    Adorei as fotos, espero que esteja se diertindo mto!! Ahh e seu ingles nunca foi ruim desde qd eramos fedelhas...hahahah
    Concordo c o Biel, se vc tivesse tirado a fto nao seria mais vc!!

    bjaoo

    ResponderExcluir