Pages

3 de nov. de 2010

Bondi Beach

Esta semana abri uma conta no banco, demorou 10 mim, somente o passaporte, a confirmacao da escolar e 500 dolares, e comprei um celular estilinho menina rica, aqui é bem mais barato.


Uma das minhas atividades foi passar um dia em Bondi Beach, foi o'timo, acreditem aqui eu sou morena. Voltando da praia aconteceu um fato que me fez pensar um pouco, no ponto de onibus tinha um homem suico e uma senhora que parecia ser sua mae, conversei um pouco com eles sobre a cidade e entramos no onibus, dois pontos a frente entrou um japa bebado que comecou a perturbar as pessoas, vergonhoso, ninguem fazia nada e as mulheres ja estavam ficando nervosas. Quando ele comecou a me perturbar, acreditem, o suíço levantou e colocou ele para fora do onibus na base da porrada! Eu como boa brasileira puxei palmas e gritinhos... uhuuuu...

Coisas que reparei:

- Os banheiros são limpos, até mesmo nos trens.
- A modinha de roupa, estilo Fiuk, já chegou aqui faz um tempão...e acreditem...só piora!!!
- Os Australianos tem um dialéto próprio.
- Ohhh povinho para beber, muita gente bêbada na rua...
- Os alemães usam ICQ!!!primatas...hehe
- As garotas aqui não usam vestidos, é praticamente um tapa sex.
- Os lugares tocam os mesmos estilos de música q no Brasil...
- Os sucos de caixinha (laranja) aqui devem ser feitos com água do esgoto, péssimo!
- Alguns artistas ficam tocando e cantando no metro, e geralmente são ótimos!
- A probabilidade de você se perder aqui e quando for perguntar por informação a pessoa
também estar perdida é de 79%.

Saudades!!

4 comentários:

  1. Amor,
    vc sempre esconde de mim um acontecimento da sua viagem pra postar no blog e eu ficar surpreso??? rsrs Mais um post e outra descoberta... rsrs
    Maneira a prainha, mas não rola muita onda não ne?
    Bom, continue postando novidades!!! TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Po esqueci de comentar o principal...
    o suiço te ajudou??? qui booooom! rsrs to brincando, muito maneira a atitude dele. Fez vc lembrar de mim ne??? seria exatamente o que eu faria!!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. essas observaçõs foram a sua cara...hahaha..saudadesss dessas coisas...mande mais notícias!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Perco horas lendos eu blog!!
    hahaha
    praticamente substui a fazenda por ele! meu reality show!!!!
    hahaha Posta maisss!!!!!!!


    beijos cabecinha!!!!!

    ResponderExcluir