Pages

31 de out. de 2010

Primeiro Dia

Primeiro dia em Sydney


As horas intermináveis para chegar na Austrália me proporcionaram bons momentos entre a cadeira do avião e as horas de espera entre os vôos. Conheci um pai que veio visitar o filho, uma mãe que deixou a filha para estudar um tempinho em Gold Coast, e uma Chilena que não fala uma palavra em Inglês e passou 11 horas do meu lado sem conseguirmos ter uma conversa de mais que 15 min.

Chegando em Sydney o homem da Receita veio me perguntar algo que eu não consegui entender, ao invés da brasileira perdida manda um " Sorry" veio espontâneamente um "Whaaaaaaat". Esta sutileza me fez ter que passar pelos examinadores de malas...

Minha prima Lu veio me buscar no aeroporto e me mostrou o centro da cidade, mais de 5 horas andando com um pit stop aonde?? Mc Donalds, ou como eles falam aqui, Maca!
Como cheguei no dia do Halloween as pessoas estavam fantasiadas pela rua, um tanto quanto macabro o estilo aqui ,o que rendeu muitas risadas durante o dia.
Ahhhh, no fim do dia rolou um mega churrasco na casa de uns amigos brasileiro, com direito a: Aipim, linguiça+mostarda, farofa, arroz,carne, frango, abacaxi, ..... , eu poderia querer uma recepção melhor???

Algumas fotinhos:::



















REAL BOTANIC GARDEN



BARBECUE














Mandarei mais notícias em breve!!!
XOXOOOO

8 comentários:

  1. Pronto... já conheceu a cidade toda agora pode voltar!!! rsrs to brincando linda...
    Po, depois tem que me explicar a parada da mala, pq se vc que fala bem os caras encrencaram, imagina eu???? VOU DIRETO PRA CADEIA OU DEPORTADO PARA O BRASIL!!! hauhauhauhau
    Aproveita bem a viagem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Carol...nao esquece da gnte aqui
    Beijos
    Rê loira

    ResponderExcluir
  3. carinha de sapequinha no churrasco.
    vc não comentou sobre revistarem sua mala.
    fiquei imaginando o que caiu para fora da mala.....
    Felipe e Gabriel lembraram dos remédios que estavam escondidos.
    Beijão
    mme

    ResponderExcluir
  4. Ja adorei o primeiro post sobre a viagem! A 1 foto ta o maximoooo!!!!
    Ve se posta pelomenos toda semana o resumo do q vc fez pra contar pra galeraaaaa, e n eskece de avisar pelo facebook tb!
    bjo bjooo!

    ResponderExcluir
  5. Toda posuda nas fotos. :)
    aproveita aí, minha querida.

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quando vc diz que mandará mais noticias em breve, o que vc quis dizer com em breve???????
    Ja passou mtu tempo!!!

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahuahuahuahuhauhuahuahua.... em breve = nao sei

    ResponderExcluir
  8. Carol q bom que vc chegou bem!!

    ResponderExcluir