Pages

18 de out. de 2010

Casamento -

Quem me conhece está cansada de saber que eu sou a legítima pão-dura quando se trata de futilidades, por isso, para o casamento de uma amiga megaaa íntima me senti em uma encruzilhada, eu tinha que me render aos preços exorbitantes dos salões de beleza!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!


Por isso me joguei na internet em busca de sites que pudessem me ajudar pelo menos na maquiagem, afinal eu precisava de um look legal e as minhas habilidades se resumiam a preparar um look mais que básico para o dia-a-dia.


Descobri duas figura bem legais, totalmente diferentes da minha realidade, mas que me ajudaram a começar a entender e gostar desde mundo avesso ao meu.


Paola Gavazzi



(ri mais nesses vídeos do que vendo Pânico na TV)


e o outra é a Pripoka


essa menina é boa, ela ensina truques super úteis!


No final das contas aprendia a fazer a maquiagem e com a ajuda de uma amiga de SP maquiadora que me deu uma aula pelo Skype eu consegui fazer o meu melhor, ou seja, mais ou menos isso ai....



XoXo
Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário