Pages

22 de nov. de 2010

Vivendo em Sydney...

Cantinho novo, tive que comprar utensílios para cozinha, os preços são parecidos com o do Brasil o que dói no peito é comprar sabendo que eu vou ter que deixar tudo aqui!!! :(..


Ou quase tudo, pq olha a peneira mais estilosa que eu comprei ($8), a bichinha ainda aumenta e diminui, essa eu levo para o Brasil, estou adorando essa vidinha de comprar

coisas para casa...

Legal daqui também é que todos os supermercados tem a marca da casa (home brand), então por exemplo, essa manteirga branca da foto me custou $1, claro que não é tão boa, mas no caso de miserinha vale a pena!

TURMA ABILITY - NOITE

Brasileiros, Turcos, Tchecos, Poloneses, Venezuelana, Asiáticos...Adoro esse povo!!!

Ahhhh isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demaisss, quem tá fora quer entrar e quem tá dentro não sai!!! hauha...
Ah Fiquei sabendo que ta rolando um monte de arrastão no Rj, então amigos se cuidem!!!
Fora isto eu estou feliz hoje, partindo agora para Tamarama Beach (Lembrei de vc tataaa hehe)
Cya
XoXooooo

5 comentários:

  1. Adorei te ver feliz com os seus coleguinhas. Achei os seus óculos vermelho no rosto do olhinho puxadinho. Adorei os utensílios, inclusive a demonstração que vc fez para me mostrar a caneca com água. Foi uma vídeo cassetada. bjssss.mme

    ResponderExcluir
  2. que linda,, virando dona de casa!!! quando voltar vai poder me ajudar ne!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Agora quer casar ne????????????auhuhauhahuhauha

    ResponderExcluir
  4. Resolvi vir ver o blog outra vez e comentar em todos os post q eu não tinha comentado!!! Depois de ler sobre vc fazendo compras, lembrei da nossa conversa de hoje!!! Concordo plenamente!!!

    ResponderExcluir
  5. A Carol virando dona de casa, como as coisas mudam!!!

    ResponderExcluir