Pages

1 de dez. de 2010

Mãeporter

Preciso dividir com vocês a minha alegria de hoje. Minha mãe me atualiza com as notícias do RJ praticamente em tempo real, independente se eu estou ou não logada no Skype. Pois bem, o programa deu um erro e eu não estava recebendo mais as msgs, até hoje, quando chegou de uma leva mais de 100 comentários...Fiz uma seleção especial com as melhores até o momento (eu não consigo parar de rir):

-"teve um traficante que deixou a perna postiça e fugiu, o policial quando pegou para colocar no carro disse: "É cara, o medo faz milagre".(ironizando que o bandido andou mesmo sem perna completa)" -Não tenho dúvidas que foi obra de algum pastor da Universal!

-"Duas mulheres de chefe do tráfico foram presas dentro do seu apartamento na Barra."- Por isso continuamos no Méier, né mãe?!

-"Enfim, é uma operação no RJ de união de forças maraaaavilhosaaa, agora temos que cuidar para eles não quererem morar na nossa casa." -Estou imaginando chegando em casa depois de meses e um baile funk na sala com meu pai vendendo os "bagulhos"..hehe

-"...por enquanto acharam 4 toneladas de drogas, a repórter da Globo já está no alto do Coqueiral. Estou por dentro do complexo do alemãoooooo!!!"

-"...e ontem bala comendo e uns abestados com os filhos mostrando os carros e tirando fotos dos filhos na rua..." -As vezes acho que a água no Rj é contaminada com algum alucinógeno, só pode!

-"... prenderam o Zeu, o assassino (ou um dos)do Tim Lopes, um tal de vitinho que saiu da comunidade vestindo roupa de mata mosquito, e um suspeito que quando a policia mandou tirar camisa tinha tatuado bem no lugar que temos a marca de vacina os dizeres: fernand inho bera mar (sílabas separadas como escrevi) e por dentro do braço maconha. aiiiiiiiii Ele não foi mais suspeito nééé.Algema Nele!" - HEHEHE...

-"...já na sala a luz indireta era azul fogão e geladeira de aço inox escovado no terceiro andar churrasqueira e piscina sendo que o piso em volta da mesma com o desenho da calçada de copacabana. Êta droga para dar dinheiro!!!" - Literalmente.

-"...já estão vendendo o dvd de Tropa de Elite 3 A Vitória. Editaram vários episódios da semana e foram vender no saara.fuiiiiiiiiiiii...."

Mãe ameiii receber as notícias desta forma, você é a melhor mãe do mundo!

4 comentários:

  1. hauhauhauhau é a cara da sogrinha deixar mensagens informativas pra você!!! Qui bunitinhuuu!!! To até vendo ela chorando lendo sua ultima frase!!!

    Bjão amoooooooooooor

    E esse fevereiro que não chega heim!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol vc me faz pagar mico. Como pode vc postar minhas notícias rapidinhas para toda torcida do flamengo ler. Mas depois de ler a última frase vou continuar pagando mico e mandando notícias doidinhas. Continuo torcendo por vc. bjs mme

    ResponderExcluir
  3. huahauahuahuahauhauahauha!!bem q me falaram que minha mae trabalhava no "meia hora"!!!!

    ResponderExcluir