Pages

17 de dez. de 2010

U2 and Jack Jonhson

Estas últimas duas semanas tive a felicidade de assistir a dois shows maravilhosos aqui em Sydney, Jack Jonhson e U2. O primeiro foi ótimo, um bom show, mas o segundo, como diria minha amiga Raquel, SENSACIONAL!!!!!!!!!

O telão era 360 o, as escadas do palco rodavam como se fosse um relógio, os efeitos especiais deram um brilho ao evento, e com a abertura do Jay-z....Ai ai...Ficaria melhor somente se eu tivesse lá em baixo com a galera, fiquei sentada na arquibancada, mas valeu a economia, paguei a bagatela de $40...

Ah, na saída dos shows uma calma surpreendente, metro de graça para todos, seguranças para todos os lados, gente do mundo inteiro, uma tranquilidade quase assustadora...

Amanhã vai rolar o "Natal" com meus flatmates, cada um vai cozinhar uma comida típica do seu país. China, França, Nepal, Colombia, Australia e Brasil. Bem, se depender de mim o lado Brasil vai ter um cachorro-quente, que por sinal é 20 x melhor dos que eu já comi por aqui.Postarei fotos em breve, por enquanto coloquei mais fotos no picasa, postei o link 2 semanas atras aqui no blog...

É isso queridos, estou sem inspiração hoje, cansada de arrumar a casa, e feliz por ter conversado bastante com o Biel, Érica e Junior!

Ah pelo visto a situação do RJ melhorou né?

Bjocas a todos!

Um comentário:

  1. Oi, Carol!
    Feliz Natal! Deus te abençoe!
    Fico feliz com as suas postagens e lembro de mim, aos 26 anos, em minha primeira viagem ao exterior(Canadá) e sozinha também. Tudo é muito mágico e acontecem milhões de coisas em cada dia...Aproveite...E, cadê o meu postal!!!! rsrsrs
    Tia Tetê.

    ResponderExcluir