Pages

3 de jun. de 2010

Tirando o monstro do armário

Aproveitei as férias para organizar tbm o meu armário, foi uma tarefa difícil e
um desafio para mim. Não, não sou organizada mas eu estou tentando mudar, até pq o meu lado criativo está mais aflorado e precisa de espaço para agir.ahuaha.
Olhei sites de organização, vídeos, ... e resumindo, a primeira etapa para organizar o armário é..tantantan...comprar cabides iguais! Parece besteira, mas funciona!



Ganhei de presente do meu dad cabides de madeira, deu uma baita vida ao armário e transformou o armário do shrek em um armário de uma mulher "organizada", pelo menos temporariamente né.



Dois vídeos interessantes sobre organização de ármario:
http://www.youtube.com/watch?v=sTnI4kt-h5M&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=P3uVgjnvXgo


PQ NÃO?





Cabide inflável não é interessante!? Os estampados ficam lindos!

Por hj chega!!!
Abraço -o-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

  1. Oie! como é seu nome? hihih não encontrei em lugar nenhum...li vários posts seus e, para uma menina que se diz desorganizada, vc tá uma maravilha! tudo organizado no seu quarto!!!! adorei seu quadro estilo "Andy Warhol" hehehe bjs

    ResponderExcluir