Pages

5 de jun. de 2010

Mulheres de salto!

Quem não gostou dos protetores de saldo da Arezzo atire a primeira pedra!!!!

Além de proteger o saldo, podemos variar a cor e ter mil sapatos em um só, e a melhor parte, R$19,90 o par!!! aiii adorooo!!!

Liguei para a Arezzo Barra Shopping e a simpática vendedora disse que já tem na loja. Eu como uma boa pão-dura, e defensora das invensões práticas, amei esses protetores e estão na minha listinha de próximas compras!

Viva a economia! Viva as cores!

3 comentários:

  1. Nossa que maravilha, eu querooo!! Finalmente pensaram nas pobres executivas do Centro do Rio!! rs

    ResponderExcluir
  2. ahh mas sera q fica maneiro? a principio axei estranho.. vo esperar ver algume usando pra ver o q eu axo uahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  3. exatamente nisso que eu pensei Nessa. Pobres mulheres do Centro!

    ResponderExcluir