Pages

2 de jun. de 2010

Decorando um quarto de madeira

Nas minhas férias procurei muito na internet sobre decoração e percebi que, quem tem casa de madeira não tem muitas informações sobre o assunto, a não ser que você queria uma casa estilo country, rústico ou do tarsan. Gente o que as pessoas acham? Ah, Tipo casa da árvore!Coloca uma plantinha, um cipó e uma rede que fica tudo!!! O esquema da rede no quarto eu até usei por um tempo, até o ponto que eu xingava a rede por ela estar no meio do caminho, não deu certo.


E eu que sonho com uma parece super colorida e não posso pintar?! Aonde colocar cores sem ficar estranho com o marrom que domina o quarto?!
Pois é, resolvi mesmo assim mudar algumas coisitas no meu quarto, tanto na organização quanto na decoração.

***Está aí a minha última criação, 4x eu, no melhor estilo sou moderninha mas não dispenso uma "frôzinha"!!! Eu fiz com uma foto minha e alguma cores, aceito encomendas!***

4x Eu

Obs: O meu projeto luminária não deu 100% certo graças a minha falta de habilidade técnica na hora de instalar, por isso esses fios brancos ficaram aparecendo. Trash! Mas valeu a intenção! Adoro e acho que elas deram um charme ao quarto.

Um comentário:

  1. Vc q fez esse quadro? Faz um pra miiiiiiiim, mas de mim logico! hahahahah
    by Fe

    ResponderExcluir