Pages

21 de jun. de 2010

Meu fusca verde.

Fim de semana em Friburgo rendeu minha mais nova paixão, meu cofre fusca verde. Nada
de cofrinho não, o meu é cofre, podemos chamar até de cofrão!

Foi paixão a primeira vista, e o moço ainda queria que eu levasse uma vaca preta, veja bem, aonde eu colocaria uma vaca preta tamanho GG?

Falando em Fusca resolvi pesquisar sobre esse carro um tanto quanto peculiar que sempre foi uma das paixões nacionais e pude então perceber que aprecio muito mais os carros antigos do que os atuais com suas formas retas e sem graça.

Para não prolongar mais o assunto segue algumas fotos que monstram o que estou tentando falar...
O fusca tunning considerado o mais feio do mundo.

Aposto que tem gente que gosta, o que não falta são mulheres estilo "Penépole Charmosa"....





Fusca Brasil!!!
Em homenagem a comunidade do orkut com mais de 120.000 membros "Eu já empurrei um fusca!!!".
Algum deles uma hora vai descer para empurrar....


Olha os verdinhos aiiiii,

imitação do meu cofrão!!!


AGORA O MAIS LEGAL, A COMUNIDADE DO ORKUT QUE EU ENTREI HOJE ME REVELOU ALGO QUE ME DEIXOU PASMA. AMANHÃ É DIA NACIONAL DO FUSCA!!!!!!! É isso mesmo, existe o dia do fusca e eu estou escrevendo, sem querer, um dia antes sobre o tema...
ADORO!
Por hoje só!
Bj da Cabeça!

2 comentários:

  1. Carol..Me lembrei agora de quando seu irmão quebrou seu cofrinho...hauahau.....acho que essa é a última coisa verde q faltava vc ter né?!rs...seu blog ta mt maneiro, temas que não são batidos, bem legal...super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu tenho um cofre de camurca so q adivinha? Eh um cachorro rosa hahahahaha
    Eu realmente nao me interesso sobre fusca, mto menos empurrei algum, mas sem querer ser bad, um fusca ja salvou minha vida!! Era o unico q me levou pra hospital qndo precisei!
    Mto maneiro ter o dia do fusca hahahahaha mto bom o post!
    Bjuuuuss Fe

    ResponderExcluir