Pages

28 de abr. de 2011

Nova casa, novo quarto!

Oi, eu ainda estou aqui vivinha da Silva (literalmente da Silva) e respondendo a pergunta geral Eu estou BEM!!!! Desde que voltei da Nova Zelandia passei por altos e baixos mas agora finalmente minha vida está OK :)
Bem para quem não sabe agora estou fazendo um curso que me garantirá um diploma técnico de marketing, o que poderá ou não mudar o rumo da minha carreira no Brasil, mas isso eu só saberei no futuro...
O que me motivou hoje a postar foi o meu quarto, é isso mesmo, eu passei por viagens maravilhosas, momentos únicos mas o que me motivou a dividir com vocês minha vida foi a "construção" do meu quarto.
Esse espaço que hoje é o meu quarto era um quartinho do entulho, e com a ajuda do site Gumtree, da Dani, Jon e Clarisse (meus flatmates) eu consegui transformar no meu cafofo!
  1. Cama - $ 0
  2. TV - $ 0
  3. Armário - $ 5
  4. Edredon - $ 23
  5. Luminária - $ 0
TO DO:
- Ir para promoções em garagem para conseguir coletar coisas free (claro que com muito papo, negociações intensas hauhauh) - ok
- Entrar todos os dias no gumtree, mandar 1938439 e-mails, e estar sempre atenta as promoções. (Hoje eu sou viciada nisso, dizem por aí que já preciso me tratar) - ok
- Carregar uma cama em cima do carro - ok
- Atravessar a cidade e me perder com a Clari durante uma tempestade - ok
- Levar um banho do carro do lado depois de fazer chapinha no cabelo  - ok
- Desmontar e montar um armário - ok
- Rir até não poder mais das situações - ok
- Agradecer aos que me ajudaram - Ainda não conclui...

Amoressss da minha vida, OBRIGADA!!! Clari, Jon e Dani, vcs se tornaram minha family!

p.s. O mais legal de quando a gente está longe é ver o quanto as pessoas que realmente gostam da gente sentem a nossa falta...:) Saudades...
p.s2 Mãe o que seria de mim sem suas dicas de comida ?! A lasanha e a sopa ficaram ótimas!;P
p.s3 Próxima trip - Melbourne!!! Passagem comprada!
Bjsss a todos!

4 comentários:

  1. Achei o edredon caro!! hahahaha
    Mas muito bem, gostei de ver ai na montagem do bedroom!!
    saudades
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Arrasa cabeçaaaa..isso nao da pra mim nao, mas bem que queria um dia fazer umas loucuras assim ate que eu queria!!!
    Muitas saudades!!
    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  3. Estou curtindo com vc a conquista do seu novo quarto("aconchego do lar"). Também estou grata aos AMIGOS que te cercam e te dão forças, para vc vencer os obstáculos da vida te ajudando e contribuindo para que vc se sinta em família. Beijinhos carinhosos e agradecidos para Dani, Clari e John.

    ResponderExcluir
  4. ate q ficou arrumadinho! hahahahahahahah
    eu to axando isso tudo o maximoo! Assim como a Nath tb queria ter essa coragems... Mas ja deu neh? nd de adiar a volta de novo!

    ResponderExcluir