Pages

8 de fev. de 2011

Wollogong e Jervis Bay

Aeee galera quanto tempo!!! Nossa tenho feito tanta coisa!!! Depois do último post viajei para Wollogong com uma super amiga, foi bem divertido, um lugar legal para conhecer (fotos picasa). Pegando o trem da central station leva umas 2 horas e 30 min para chegar lá, que por sinal é o lugar que tem o OUTBACK Restaurante, claro que como boa frequentadora deste estabelecimento no RJ não poderia deixar de ir, até pq comer só Hungry Jacks, Pizza e Kebab não sustenta. Para os curiosos o cardápio é praticamente o mesmo, para a minha decepção, pois havia criado a expectativa de comer carne dos saltitantes (embora sejam fofos e eu tenha pena a carne é uma delicia).


 Esse fim de semana arrumei as malas e fui para Jervis Bay com mais 3 amigas, um paraíso que me tomou 4 horas para chegar e 8 horas para voltar, o dobro por que perdemos o trem por 3 min!!! Lugar maravilhoso, e o principal motivo da minha felicidade foi o meu encontro quase amoroso com o Kangaroo!(ou o primo dele, não importa!-Wallaby).
Em Jervis tem um parque nacional bacana, varios animais típicos da Australia e muita gente gentil. Amazinnnnggg!!!
Ah essa semana fui lider no meu grupo e o desafio era produzir um comercial para a escola, ameiii, ficou legal, depois eu mostro pro cês!

Australia é isso, aprendizado, viagens, amigos que vão, amigos que ficam...

Bjusss a todos !!!

3 comentários:

  1. eh meio idiota eu perguntar: Kangaroo, WTF?!?!

    ResponderExcluir
  2. visitantes estão tristes, porque o blog está abandonado. VOLTEEE LOGOOOO CAROLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  3. VOLTE LOGO CAROLLLLL.....
    OS VISITANTES DO BLOG ESTÃO ESPERANDO

    ResponderExcluir